Você já parou para pensar...

na quantidade de propagandas e notícias que utilizam a imagem da criança? São inúmeros outdoors, revistas, propagandas de TV dos mais variados produtos e empresas que optam por divulgar as suas marcas e suas ideias trazendo como protagonista a criança. Pensando nessas e em outras questões é que resolvemos criar este blog, com o objetivo de compartilhar informações, ideias e curiosidades surgidas na Pesquisa "A criança na mídia nossa de cada dia: um estudo sobre consumo, publicidade e cultura infantil".

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

os limites do consumo

Quando se tem a primeira namorada é natural que se queira estar sempre com ela. Mas Luke aprendeu que o amor tem um preço - £ 912 para ser exato.
De acordo com o Jornal Daily Mail, o garoto Luke Armstrong, de 14 anos, gastou a quantia em apenas um mês de uso, aumentando a conta habitual de £28 para £900. A mãe dele diz que perdoa o acontecimento. "Lucas tem uma namorada e estava usando o telefone no meio da noite e na hora do almoço da escola para falar com ela. É muito bonitinho, mas quando vi a conta quase tive um ataque cardíaco. Eu acho que é chocante que empresas de telefonia não lhe deem um aviso quando você chega perto do limite de minutos.", disse ela.

Luke Armstrong e sua mãe Julie Muller


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? O que pensa?