As celebridades instantâneas e fugazes estão cada vez mais em destaque por aí. Fazem questão de chamar atenção por onde passam, despertando furor nas multidões enlouquecidas por um autógrafo: um rabisco de caneta de uma mão como qualquer outra. Fabricados em reallity shows, em grupos musicais ou mesmo no meio jornalístico, as celebridades, além de expõem sua vida a quem quiser ver, agem como se fossem portadores de algum poder especial - que lhes colocam em uma posição de direito e razão intermináveis.
Mas o porquê desse preciosismo da vida alheia? Aqueles trabalham na televisão, ou têm aparecimento recorrente nela, se tornam "deuses" resignificados por seus fãs. Lançam roupas, jogos, acessórios e muitos outros produtos com seu rosto e seu nome, e através disso, fomentam o consumo alienado de necessidades inventadas.
Filhos de famosos sempre são alvo dos paparazzi. Desde a gravidez até a maioridade, muitos tem sua vida monitorada pela mídia, que quer alimentar a curiosidade dos fãs. Porém, parte desses trabalhadores que estão em destaque na mídia, sabe dosar a autopromoção e tentam conservar suas vidas da maneira mais natural possível. Segundo eles, quanto mais você tenta esconder o que faz nos momentos como "um simples mortal", mais vão inventar sobre sua vida.
Abaixo, momentos de famosos com seus filhos, sem muita preocupação em escondê-los ou usá-los para autopromoção.
David Beckham e a pequena Harper |
Jéssica Alba com as filhas Haven (no colo) e Honor |
Juliana Paes, seu marido e o filho Pedro |
Natalie Portman com o filho Aleph |
Postado por Marina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E você? O que pensa?