censurada |
E a ASA, agência reguladora de publicidade no Reino Unido, agiu novamente. O orgão proibiu no Reino Unido a campanha do perfume “Oh, Lola!”, de Marc Jacobs, por ser sugestivo demais e denotar sexualização infantil. De acordo com a ASA, o comprimento do vestido de Dakota Fanning, suas pernas e a posição do frasco na foto denotam sexualidade – e mesmo a atriz tendo 17 anos no momento em que a foto foi feita, a agência afirma que ela aparenta ter menos de 16, além do produto não ser voltado ao público infantil.
Em resposta à censura, Marc Jacobs fez um comunicado à imprensa no qual diz ter sido um prazer trabalhar com a atriz e que sua empresa jamais teria sugerido nada que achasse inapropriado em uma campanha: “É realmente uma pena que as pessoas tiraram algo negativo do que acreditamos ser uma campanha ótima e que representa a fragrância tão perfeitamente.”
Desde o primeiro momento em que imagens da campanha vazaram na internet, elas têm sido polêmicas.
Postado por Marina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E você? O que pensa?