Você já parou para pensar...

na quantidade de propagandas e notícias que utilizam a imagem da criança? São inúmeros outdoors, revistas, propagandas de TV dos mais variados produtos e empresas que optam por divulgar as suas marcas e suas ideias trazendo como protagonista a criança. Pensando nessas e em outras questões é que resolvemos criar este blog, com o objetivo de compartilhar informações, ideias e curiosidades surgidas na Pesquisa "A criança na mídia nossa de cada dia: um estudo sobre consumo, publicidade e cultura infantil".

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

comércio não para

O gerente e funcionários do restaurante fast-food em Chaddesden estão revoltados com o fato de terem de trabalhar no dia do natal. O McDonalds vai funcionar durante sete horas neste feriado, mas contra a vontade dos funcionários.
Os líderes de uma igreja local também se manifestaram a respeito da decisão do restaurante. "Eu estou triste que tenhamos chegado a este ponto na nossa sociedade, onde algo que quer dizer tão pouco significa tanto quanto o Natal. Isso mostra o contínuo declínio da cristandade", disse Wayne Stillwell.
Um dos funcionários declarou que, em sua opinião, algumas pessoas que prestam serviços essenciais têm de trabalhar no dia de Natal - mas que não sinte que os empregados de um fast-food devam estar na mesma situação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? O que pensa?