Você já parou para pensar...

na quantidade de propagandas e notícias que utilizam a imagem da criança? São inúmeros outdoors, revistas, propagandas de TV dos mais variados produtos e empresas que optam por divulgar as suas marcas e suas ideias trazendo como protagonista a criança. Pensando nessas e em outras questões é que resolvemos criar este blog, com o objetivo de compartilhar informações, ideias e curiosidades surgidas na Pesquisa "A criança na mídia nossa de cada dia: um estudo sobre consumo, publicidade e cultura infantil".

quinta-feira, 8 de março de 2012

Sobrenome Bündchen: um negócio rentável

Seguindo os passos da tia Gisele, em todos os sentidos, Duda Bünchen, de apenas 5 anos, ganha linha de roupas ecológicas com o seu nome da marca Brandili. Segundo estatísticas da grife, depois que a top mirim foi contratada, no ano passado, as vendas para as pequenas da mesma faixa etária aumentaram significativamente. Em média, as peças usadas por Duda na campanha publicitária venderam cerca de 15% a mais do que as demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? O que pensa?