Você já parou para pensar...

na quantidade de propagandas e notícias que utilizam a imagem da criança? São inúmeros outdoors, revistas, propagandas de TV dos mais variados produtos e empresas que optam por divulgar as suas marcas e suas ideias trazendo como protagonista a criança. Pensando nessas e em outras questões é que resolvemos criar este blog, com o objetivo de compartilhar informações, ideias e curiosidades surgidas na Pesquisa "A criança na mídia nossa de cada dia: um estudo sobre consumo, publicidade e cultura infantil".

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

evolução tecnológica

A campanha abaixo é da empresa bancária Itaú, que utiliza a imagem da criança para ilustrar a rápida evolução da tecnologia. Através de diálogos espontâneos das crianças, ficam claras a ideia de necessidade em "mostrar que sabe o que cada coisa é" - assim como fazem os adultos: sempre precisam dar uma resposta, mesmo não tendo conhecimento claro do que falam.

 


Postado por Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? O que pensa?