Com um pouco mais de 14 mil assinaturas recolhidas em quase dois anos, o manifesto "Publicidade Infantil NÃO - pelo fim da publicidade e da comunicação mercadológica dirigida ao público infantil" vai receber apoiadores até o final deste ano.
Ele propõe o fim da publicidade e comunicação mercadológica dirigida à crianças menores de 12 anos. Segundo a direção do manifesto, a criança "ainda está em processo de desenvolvimento bio-físico e psíquico. Por isso, não possui a totalidade das habilidades necessárias para o desempenho de uma adequada interpretação crítica dos inúmeros apelos mercadológicos que lhe são especialmente dirigidos."
Para assinar, basta acessar o link do manifesto e preencher alguns de seus dados pessoais.
Ele propõe o fim da publicidade e comunicação mercadológica dirigida à crianças menores de 12 anos. Segundo a direção do manifesto, a criança "ainda está em processo de desenvolvimento bio-físico e psíquico. Por isso, não possui a totalidade das habilidades necessárias para o desempenho de uma adequada interpretação crítica dos inúmeros apelos mercadológicos que lhe são especialmente dirigidos."
Para assinar, basta acessar o link do manifesto e preencher alguns de seus dados pessoais.
Postado por Marina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E você? O que pensa?