Você já parou para pensar...

na quantidade de propagandas e notícias que utilizam a imagem da criança? São inúmeros outdoors, revistas, propagandas de TV dos mais variados produtos e empresas que optam por divulgar as suas marcas e suas ideias trazendo como protagonista a criança. Pensando nessas e em outras questões é que resolvemos criar este blog, com o objetivo de compartilhar informações, ideias e curiosidades surgidas na Pesquisa "A criança na mídia nossa de cada dia: um estudo sobre consumo, publicidade e cultura infantil".

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Acampamento para ter ingresso na mão

Os primeiros ingressos para o show do cantor canadense Justin Bieber em Porto Alegre começaram a ser vendidos hoje, na capital. Com valores a partir de R$130, os ingressos são muito desejados entre crianças e adolescentes - o que pode ser visto através do grande número de pessoas acampadas nas proximidades do local de venda dos ingressos, o Estádio Beira Rio.
Entre tantas estava Eduarda Pereira Aguiar, de 15 anos, que veio de Torres e estava desde domingo na fila esperando para conseguir seu lugar no show.
Eduarda estava acompanhada de sua tia e afirmou que desde que estão acampadas ali todas as suas refeições tem sido lanches, assim como muitas outras meninas que passaram os dias na fila. Foram instalados quatro banheiros químicos próximos à fila, para que não houvesse super lotação nos comércios próximos.


A mãe de duas garotas solicitou o serviço do 190, pois estava preocupada quanto a alguns homens que rondavam o local. "Estamos na rua, no frio e preocupados. Poderiam ter colocado pelo menos um policial para o pessoal se sentir mais seguro", disse ela, que não quis se identificar.

O show acontecerá em outubro, também no Beira Rio.

fonte
Postado por Marina
fila na manhã de quinta (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? O que pensa?